quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PARA VÓS QUEM SOU EU.?

COMENTÁRIO DO EVANGELHO
Por Frei Severino Fernandes de Sousa, OFM

Lc. 9, 18 - 22



PARA VÓS, QUEM SOU EU ?

Jesus estava rezando num lugar deserto e os seus Discípulos também lá estavam, Num intervalo de oração com o Pai Jesus perguntou aos Discípulos: “Que diz o povo que eu sou?”. E os discípulos responderam que o povo dizia que Jesus era o Profeta João Batista, outros diziam que era o Profeta Elias, outros diziam ainda que era um dos antigos Profetas; e Jesus continuou perguntando: “E para vós quem sou eu ?”.
Em pleno século XXI Jesus continua perguntando: “Para vós quem sou eu ?”.
A sua resposta é muito importante para Jesus. Você acredita que Jesus é apenas Profeta, ou é também o Filho de Deus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário